Institucional

Atletas Patrocinados

Jonathan Benvindo

Jonathan Benvindo luta karatê desde os sete anos de idade e hoje com 17 já contabiliza mais de 200 medalhas e pódios pelo mundo afora, consolidando-se como grande promessa do esporte.

Jonathan faz parte da Seleção Brasileira, é bicampeão nacional (1º lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê na categoria Júnior -55 kg), já venceu 8 vezes o Campeonato Cearense, venceu 5 vezes o Circuito Open Nacional Verdes Mares de Karatê e já esteve no pódio do Campeonato Sulamericano e Pan Americano de Karatê, competições realizadas no exterior.

 

 

 

Gilberto Silva


Gilberto teve paralisia infantil com apenas um ano de idade e durante a infância fez diversas cirurgias para corrigir os efeitos da doença. Mas não se deixou vencer pelas adversidades. Aos 11 anos, ganhou uma primeira bicicleta e se apaixonou pelo esporte.

Hoje Gilberto Silva é um ciclista de Mountain Bike, que já contabiliza mais de 300 pódios ao longo de sua trajetória. Foi convocado pela Federação de Ciclismo Cearense. No Campeonato Cearense de Mountain Bike, foi vencedor por dez vezes. Ele já alcançou também o primeiro lugar no ranking brasileiro de Paraciclismo.